sexta-feira, 20 de maio de 2011

final de semana

Quem não gosta da sexta-feira,ainda bem que ela existe se não existiria o sábado nem o domingo,bem eu não gosto muito do domingo,porque depois dele tem a segunda isso é muito trágico,eu sei mas como a maioria das pessoas estão cansadas da semana......
Eu to exausta só em pensar na segunda-feira,eu não gosto muito de acordar de amanhã cedo pra fazer lição de casa,pois bem por riso  e muito mas,eu vou ter que fazer a lição de casa amanhã,eu sei que isso vai contra minhas regras mas tudo bem,vamos mudar de assunto porque ficar falando de lição de casa é muito chato.
Hoje eu tava na escola falando com minhas duas melhores amigas,ai eu e Luuh começamos a dança,a dança da espanhola,vai no youtube e coloca,dança da espanhola,do mc catra,é muito doido.Eu tava já na sala ai eu tava falando com a Miih,ai eu queria falar com o Matheus um menino,ai ele falou que não queria mas falar comigo,depois ele vai e fala comigo,meninos nunca vou entender!!!!!!
Na hora da saida eu tava,olhando os meninos jogando bola nossa,ai eu falei pra eles tirar a blusa,ai a Luuh chego,e ficou do meu lado....
o resto deixa pra lá!!!
Bjosssss......................Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário