terça-feira, 5 de julho de 2011

Dicas de Maquiagem

Bem eu tenho,olhado para muito para os olhos de umas amigas minhas,eu olhei que elas poderiam ter feito,o olho de gatinho...
Bem pra começar,pegue uma sombra clara e outra escura (bem para não dar muito trabalho a vcs eu não usei um pincel especifico pra isso,eu usei aquelas esponjinhas que vem nas paletas) uma foto delas


Você vai pegar a sombra mais clara,e vai passar do canto que fica perto do nariz,até a metade do olho,e espalhe bem,mas só o meio do olho,tá?mas se preferir pode passar com o dedo.
A outra cor mas escura,passe da metade do olho,mas se lembre,que é da metade do olho,é não por cima da mas clara!
agora você escolhe,o tom da sombra se você vai sair a noite,mais escura,de dia mas clara.
Agora o passo olho de gatinho:
Pegue o delineador,passe perto de onde nasce o cílios,na pálpebra móvel,mas cuidado quando for fazer isso.
Depois quando,a delineador estiver seco,pegue novamente ele,no canto do olho (que fica perto da orelha),faça um triangulo pequeno,e o preencha.
Pronto agora vc está quase pronta sair,não se esquecer,do blush e a base.....Espero que tenham gostado está dica...Bjs para vcs >>>===========>Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário