quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dicas de Maquiagem

Oiew?aqui vai mais uma dica de maquiagem...Espero que gostem!!




maquiagem de inverno para 2011, tem alguns truques nesta época mais fria do ano, exigindo mais do que nunca, um pouco de criatividade na hora de se passar maquiagem. São várias as tendências destacadas pelas passarelas, mas o importante é sempre sentir-se confortável com o que está usando. Independentemente do que os estilistas dizem, ou não, estar na moda. Segue abaixo, uma lista do que estará na moda, no quesito maquiagem, no outono/inverno brasileiro.
- Nos Olhos:
Dentre todas as maquiagens, os olhos de gatinha ganharam destaque nas semanas de moda. O look é conquistado com o uso de um delineador preto, sempre traçando uma linha um pouco maior do que o resto do olho. A moda vem direto dos anos 50 e põe em ênfase os olhos, algo que está sendo bastante valizorida nesta estação.
Sombras metalizadas também estão entre as maquiagens escolhidas. As sombras podem dar um efeito poderoso ao olhar de qualquer mulher, elas também irão iluminar por completo o seu rosto. O diferencial desta temporada é usá-las no interior dos olhos, nos cantos, mais especificamente. Além dos tons escuros use esfumados também, que deixam o olhar ainda mais forte.
- Na Boca:
A tendência são os tons escuros, que chamam mais atenção e destacam a boca. Sempre em contraste com os olhos que, neste caso, devem ser discretos, apenas delineados. Abuse de cores como o vinho, o roxo e, é claro, o bom e velho vermelho. Mas como sempre destaque apenas uma parte do rosto de vez. Não use batons escuros juntamente com sombras de tons escuros.
- O Nude ou a maquiagem “Cara Lavada”:
Apesar do nome a maquiagem “cara lavada” requer muito cuidado e, é sim, um pouco trabalhosa. Nela, não se pode focar em alguma parte do rosto. Ela exige que tudo esteja perfeito, mas sem qualquer cor que pode possa chamar atenção. Para a aplicação é preciso que sua pele esteja limpa e todos os tons sutilmente coloridos.
Quando for se maquiar não esqueça que o abuso não é bem vindo. Escolhe uma área para chamar atenção. E independente do que está na moda escolha apenas maquiagens que façam você se sentir bem, e mais bonita. Escolha aquilo que lhe agrada, ao invés de escolher a última novidade no mercado. A maquiagem está ai para fazer com que a mulher se sinta melhor sobre si mesma, use-a sempre que tiver vontade.


Leia mais: http://www.resumonovelas.com.br/beleza/truques-maquiagem-inverno-2011/#ixzz1TR6sdIby

Nenhum comentário:

Postar um comentário